Volta às aulas da Educação Infantil traz o tema ‘fauna e flora’

Postado em 22 de janeiro de 2018 • Novidades




22/01/2018 – Após as férias, nada como começar o ano voltando para a escola com muitas histórias na mochila. Chegou a hora dos alunos da Educação Infantil reencontrarem os amiguinhos e terem vivências mágicas no ambiente escolar. Nesta segunda-feira, dia 22, os professores e coordenadores do Colégio do Salvador acolheram os pequenos com muito carinho.

“No primeiro dia de aula, estamos recebendo as crianças de braços abertos e os bichinhos também estão de patinhas abertas, já que em 2018 iremos trabalhar a fauna e a flora, com o nosso tema: Era uma vez… Uma grande mãe, a natureza. Vamos estudar animais, plantas, regiões e acredito que será um ano muito gostoso e divertido”, destacou a diretora da Educação Infantil, Nair Almeida.

As crianças e os pais dos alunos tiveram uma encantadora surpresa ao encontrar no pátio da Educação Infantil a réplica de um dinossauro gigante, o grande Dino, que será o mascote do Colégio e fará companhia para os alunos durante o ano letivo.

Emocionados, os pais acompanharam os filhos no primeiro dia de aula.  Vamber Dória e Maria Emília Vasconcelos levaram o pequeno Felipe Vasconcelos, aluno do maternal I. “A nossa expectativa para o primeiro dia de aula foi muito grande, desde a compra do fardamento e material escolar. Passamos a acordá-lo mais cedo, já o preparando para o início das aulas. O coração aperta, mas sabemos que aqui ele está bem acolhido e será muito bem tratado”, contou a mãe.

Thais Brasileiro acompanhou a filha, Laura Brasileiro. “Apesar dela já ter estudado no ano passado, ainda dá um frio na barriga trazê-la para o primeiro dia de aula. É muito emocionante ver que os nossos filhos estão crescendo”, destacou.

Rematrícula / Segunda Via do Boleto