Uma instituição de ensino não se perpetua pela parte física. O verdadeiro elemento que faz com que uma escola como o Colégio do Salvador consiga se manter relevante na História são as pessoas que fazem parte dessa família: Os professores, os funcionários, os alunos e os pais dos alunos. Dentre todas essas pessoas as mais importantes são os alunos. Tudo gira ao redor deles. Os professores, os funcionários e seus pais existem para servi-los e existe uma grande razão para isso. Os alunos quando saem do Colégio do Salvador levam nossos valores para o Mundo. Não só as tradições são passadas para amigos e outros alunos, mas é a forma que nosso querido Colégio do Salvador possui uma influência muito além de seus portões e muros. Se o Colégio do Salvador fosse um escritor, cada ex-aluno seria um livro com muitas histórias a contar. Na realidade, a ligação entre os ex-alunos e o Colégio é de tal forma que nos consideramos ainda alunos, eis a razão que nos consideramos os Sempre Alunos.

Sempre Alunos, levando a tradição e os valores do Colégio do Salvador para o mundo.

Continue sempre perto do Colégio do Salvador e das amizades formadas. Faça o seu cadastro no formulário abaixo e descubra o que é ser um Sempre Aluno!

Preencha o formulário e seja um Sempre Aluno!

Segunda Via do Boleto