Meninas da GR encantam no penúltimo dia do Fest Sport 2018

Postado em 23 de março de 2018 • Notícias




O Fest Sport 2018 entrou na reta final, mas entre os competidores nenhum sinal de cansaço. Na quinta-feira, 22 de março, os alunos do Ensino Fundamental Maior e do Ensino Médio do Colégio do Salvador participaram de modalidades como Judô, Handebol e Ginástica Rítmica.

Com muita graciosidade e leveza nos movimentos, as meninas da GR se destacaram e chamaram a atenção das torcidas, que vibravam a cada salto. Na categoria A (6°,7º e 8º), a vencedora foi a aluna Carmem Vitória de Azevedo Leite,7º ano B. Já na categoria B (9º e ensino médio), o primeiro lugar ficou com a aluna Beatriz Silveira, 2º ano, que apesar do bom desempenho, revelou que estava afastada do esporte e na competição pôde matar a saudade.

Fiz GR a vida toda, era ginasta e competia, mas precisei sair para focar nos estudos. Estava parada, mas para participar do Fest Sport resolvi montar uma coreografia, na verdade foi um improviso que deu certo”, destacou Beatriz.

A pequena Ana Alice Ferreira, do 6º ano B, que ficou em 2º lugar na categoria A, contou que pretende se empenhar ainda mais no esporte. “Esse ano voltei a praticar e pretendo me dedicar ainda mais, adoro os movimentos da GR, principalmente a estrelinha, que tenho muita facilidade”, explicou.

Outro esporte que levantou a galera da arquibancada foi o handebol, a cada partida muitos gritos de incentivo aos colegas que estavam em quadra. Para a aluna Karine Vitória, 6º ano, os dias de jogos estão sendo maravilhosos. “Estou gostando muito de competir, participar de diversos jogos tem sido um desafio e eu gosto muito disso, fico estimulada”, contou a aluna que está participando de quase todas as modalidades.

O Handebol também está entre os esportes preferidos da aluna Sofia Machado, 7º ano A. “Gosto muito de handebol, nunca joguei para competir, sempre jogava por diversão, é a primeira vez em competição e gostei muito. Os jogos estão bem legais e a nossa turma está indo muito bem nas partidas”, contou.

No quarto dia de competição também foi divulgado o resultado do Basquete, categoria B, que teve como campeão masculino os meninos do 2ºano. No feminino, o time vencedor foi da turma do 9º ano A.

Nesta sexta-feira, 23 de março, serão realizados os jogos finais de algumas modalidades, a partir das 14h. Em seguida acontece a premiação final do Fest Sport 2018, com a entrega de medalhas.

Rematrícula / Segunda Via do Boleto