Finais disputadas marcaram o último dia do Fest Sport 2018

Postado em 26 de março de 2018 • Notícias




A tarde da última sexta-feira, 23 de março, foi de muita emoção durante os jogos finais e premiação do Fest Sport 2018. As finais de vôlei e futsal animaram as torcidas, que precisaram de coração forte para assistir aos jogos disputados ponto a ponto.
 

No Futsal, na categoria A (6º,7º e 8), a grande campeã foi a turma do 7ºano A, que ficou em primeiro lugar no feminino e no masculino. A final dos meninos foi contra o time da 8º ano A, e após empate no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis, levando os torcedores ao delírio. 

Mesmo após a partida, o aluno do 7º ano, Inácio Krauss, ainda estava nervoso. “Na hora dos pênaltis fiquei muito nervoso, na hora do chute a perna até tremeu, mas foi uma satisfação participar da vitória”, contou. 

Quem estava radiante com o resultado era a aluna Giovana Leite, 7º ano A, ela fez o gol decisivo da partida contra o time do 8º ano A. “Foi muito legal, infelizmente o Fest Sport acabou, queria mais vezes no ano. Foi a primeira vez que fui campeã em uma competição”, destacou a aluna. 

As finais da categoria B (9º ano e ensino médio), também foram marcadas por decisões nos pênaltis. No feminino, quem levou a melhor foi a turma do 1º ano, que venceu a equipe do 2º ano em um jogo bastante disputado. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com o 9º ano B. 

No vôlei, na categoria A, as meninas do 8º ano A, levaram a medalha para casa. No masculino, o 8º ano B, levou a melhor. Na categoria B, os meninos e meninas do 1º ano ficaram com o primeiro lugar. O Handebol teve como grande campeã na categoria A, a turma do 8º ano A. Já na categoria B, os vencedores foram os meninos e meninas do 2º ano. 

 

Objetivo alcançado

 

Para o professor Alex, o Fest Sport 208 foi muito positivo. “Posso dizer que nos últimos dez anos este foi o melhor, o mais organizado e o mais animado”, relatou o professor que também destacou o empenho dos alunos. “Foi bonito de se ver, os alunos se dedicaram, a satisfação era nítida no rosto deles e dentro das quadras. Tivemos finais bonitas de se ver e de se jogar, é uma honra estar aqui dentro fazendo isso”. 

Ainda segundo o professor, o objetivo do Fest Sport foi cumprido, pois durante essa semana de jogos, além do incentivo ao esporte, os alunos aprenderam a cooperar e trabalhar em equipe.

Rematrícula / Segunda Via do Boleto