Ensino Médio: Colégio do Salvador realiza missa em celebração à formatura dos alunos do 3º ano

Postado em 4 de dezembro de 2017 • Notícias




O Colégio do Salvador realizou, na última quinta-feira, 30 de novembro, a Missa de Ação de Graças em celebração à formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia reuniu alunos, familiares e colaboradores da escola, com celebração religiosa do Padre Antônio Cunha.

Após a missa, os alunos fizeram homenagens aos professores, coordenadores e à grande mestre do Salvador, Dona Mariá Galrão, representada pelo filho, o diretor Marco Antônio. 

“Agradeço o carinho de todos vocês. Muitos já estão aqui há pelo menos 10 anos, o que pra nós é motivo de muito orgulho, alguns chegaram há pouco tempo e também já temos muito carinho. Saibam que vocês, hoje, saem do colégio, mas continuam sendo da família do Colégio do Salvador. O colégio estará de portas abertas para vocês”, afirmou em discurso.

Emoção

Para a mãe do aluno José Luciano Menezes da Silva Neto, Ana Carla Prado, o momento é de emoção, orgulho e sensação de dever cumprido. “Foi uma celebração bonita, tocante e estou bem emocionada. Por ser ex-aluna do colégio, sei que os valores passados aqui para o filho foram os melhores possíveis, por isso estou orgulhosa”, afirmou.

Um dos homenageados pelos alunos, o coordenador Ronaldo Cruz falou sobre a alegria de ver mais uma turma formada, rumo à universidade. “Agradeço, primeiro, ao Colégio do Salvador, pela confiança e por proporcionar toda a estrutura necessária para o sucesso, hoje, dos nossos alunos. Vocês merecem essa e todas as outras vitórias que ainda chegarão. Desejo sucesso e saibam que estarei sempre aqui torcendo por todos”, ressaltou emocionado.

Responsável por representar a turma à frente da plateia e homenagear os representantes da escola, o aluno Gabriel Nikolas de Santana Santos, falou sobre a trajetória no Salvador. “Me sinto honrado em poder terminar meus estudos nesta escola, que me acolheu tão bem e nos deu todo suporte necessário, sobretudo neste último ano, de preparativos mais intensos para o Enem”, discursou.

Rematrícula / Segunda Via do Boleto