Diz-se que, na maternidade, a mulher fica em estado de graça.
Postado em 17 de maio de 2007 •Diz-se que, na maternidade, a mulher fica em “estado de graça”. O Colégio do Salvador está quatro vezes em “estado de graça”. Resolvemos homenagear todas as professoras , através de Cláudia Almeida , Nair Almeida, Flávia Oliveira, Ana Lúcia.
Elas fazem parte do quadro de professores do Colégio e, exceto Nair Almeida, também Coordenadora da Educação Infantil, as demais serão mamães pela 1ª vez e darão à luz no 2° semestre.
Que este momento único na vida de vocês seja, principalmente, o despertar de um amor que, como tanto se canta e decanta, seja incondicional.
Para todas as mães e professoras, o nosso abraço afetuoso.
As 10+ Lidas
- Carnaval 2020
- Alunos se destacam na XII Olímpiada Sergipana de Química
- Alunos do 8º ano apresentam peças teatrais em sala de aula
- Professores
- Alunos do Fundamental I participam do Projeto Alimentação Saudável
- Aniversário 85 anos do Colégio
- Alunos da Educação Infantil participam de Gincana Torcida pela Natureza em comemoração à semana da Independência
- Alunos do 3º ano curtem manhã especial de relaxamento para o Enem
- CONQUISTE!
- Semana do Folclore
Nosso Instagram