Dia da Criança tem espetáculo no Colégio do Salvador

Postado em 18 de outubro de 2007 •

Dia da Criança tem espetáculo no Colégio do Salvador

As comemorações do “Dia das Crianças”, no Colégio, foram, realmente, uma revelação de grandes talentos. Na abertura os alunos puderam assistir o espetáculo “Branca de Neve e a preservação da floresta”.

Encenado por professores e integrantes do Colégio, a peça abordou o tema real da Branca de Neve, derivando para a bruxa má que queria transformar a floresta em pântano sujo e poluído, reforçando a importância da preservação ambiental e da reciclagem. Os alunos se encantaram ao verem os professores caracterizados por personagens.

Logo após foi a vez de os alunos subirem, literalmente, no palco e demonstrarem todos seus dotes artísticos no “Show de Talentos”. As modalidades foram dança, instrumentos, dublagem e canto livre e os nossos artistas deram um show de interpretação, graça e desenvoltura.

Ao término, a divulgação dos vencedores envolveu a torcida presente que englobava pais empolgados. No instrumento Rafael Barro, do 2° ano, foi ovacionado por seu belo desempenho na bateria; Bruna Maria Lobão, do 1° ano, foi muito aplaudida no canto livre; na dublagem, foi Larissa Costa, do 2° ano quem ganhou e o grupo de dança foi composto por Beatriz Franco, Sarah Passos, Ana Monize e Letícia Araújo, alunas do 3° ano. Elas encantaram com um estilo “Liza Minele” de dançar.

Todos estão de parabéns!

Rematrícula / Segunda Via do Boleto