Colégio do Salvador realiza primeira entrega de certificados DynEd deste ano

Postado em 5 de fevereiro de 2018 •




O Colégio do Salvador realizou, na última sexta-feira, 02, a primeira entrega de certificados de inglês do DynEd deste ano letivo. Ao todo, 17 alunos receberam as certificações do idioma.

“Foi muito legal ter recebido o certificado, pois ele significa o resultado do trabalho, do esforço. É algo que fica para a vida toda”, ressaltou a aluna do 7º ano, Roberta Monteiro.

Para a aluna Janine Caruso, do 2º ano do Ensino Médio, a entrega também representou o reconhecimento pelo esforço aplicado ao aprendizado do idioma. “As aulas do DynEd são muito boas e proporcionam um aprendizado legal, tanto na teoria como também na prática, na conversação”, explicou.

Desde a implantação do curso de inglês pela plataforma DynEd, no Colégio do Salvador, já foram entregues cerca de 400 certificados, de diversos níveis, aos alunos da escola, de acordo com o Tutor Israel.

“A expectativa é que este número continue crescendo cada vez mais, trazendo resultados satisfatórios tanto para os alunos como também para o Salvador. É impressionante vermos um resultado tão significativo em tão pouco tempo, o que mostra que a ferramenta funciona e desenvolve bem o idioma nos alunos”, complementou.

“Acho que aprendi muito com o curso do DynEd, tanto a me comunicar, a falar, me ajudou muito em diversos aspectos. Até mesmo a praticar fora de sala de aula, como ouvindo música, por exemplo”, também destacou a aluna Renata Oliveira Costa, do 2º ano.

Rematrícula / Segunda Via do Boleto