Alunos recebem medalha ao mérito estudantil

Postado em 20 de novembro de 2017 •





20/11/2017-Nesta sexta-feira, dia 17, os alunos que conquistaram as melhores médias escolares do Fundamental Menor receberam medalhas de honra ao mérito.


 


Para marcar o último dia de aula, os alunos foram agraciados com a tradicional premiação do Colégio do Salvador.  Cinco alunos de cada sala e, ao todo, 10 alunos por série, receberam a medalha de honra ao mérito.


 


Para a coordenadora do Ensino Fundamental Menor, Maria Lobão, a premiação estimula os alunos a buscarem cada vez mais conhecimento.


 "A medalha é uma forma de fomentar, nos alunos, o gosto pelos estudos. Assim, estimulamos não só os que receberam as medalhas, como todos da sala", destacou a coordenadora.


 


Os alunos ficaram lisonjeados com a medalha. Premiado pelo quarto ano consecutivo, o estudante do 5º ano, Pedro Henrique Cabral Martins, de 10 anos, ficou em primeiro lugar. "Gosto muito de estudar e fiquei feliz em ficar em primeiro lugar. Quero ser Juiz de Direito, por isso me esforço muito", ressaltou.


 


Outro destaque muito positivo foi a aluna Camila Belém, do 5º ano, que estuda no Salvador há apenas um ano e  conquistou a medalha. "Morava na Finlândia e comecei a estudar aqui este ano. Estou feliz por já receber a minha medalha".

 


 

Rematrícula / Segunda Via do Boleto